Em 2022, FOREO nao parou de revolucionar o futuro da beleza. Seguindo a missão de tornar os cuidados faciais e da pele mais simples, rápidos e, sobretudo, mais eficazes,  a gigante sueca da beleza e tecnologia aplicou esta premissa aos seus novos lançamentos. Aliando a ciência e a tecnologia, a FOREO apresenta este ano novos dispositivos beauty-tech para melhorar os rituais de beleza em todo o mundo. Deixe-nos apresentar estas inovações, a sua utilidade e acima de tudo, a tecnologia subjacente a estes produtos.

LUNA™ 4 Body, um dispositivo de limpeza sónica para o corpo

LUNA™ 4 Body é sem dúvida o lançamento dos novos produtos mais aguardado de 2023. Depois de conquistar o mundo da beauty-tech com as escovas de limpeza facial LUNA™, surgiu esta ideia inovadora que vem de um facto estabelecido: num ano a nossa pele acumula mais de quatro quilos de impurezas e células mortas. A limpeza com as nossas mão não é tão eficaz como pensamos.  LUNA™ 4 Body é o primeiro dispositivo de limpeza corporal sónico da FOREO. Este dispositivo de limpeza corporal, essencial no duche, irá ajudar na ativação da microcirculação e ajudar a prevenir a celulite e os pêlos encravados

LUNA™ 4 Body utiliza as pulsações T-Sonic™ da FOREO e os filamentos de silicone de grau médico ultra suave, 35 vezes mais higiénico do que as cerdas de nylon. Limpa a pele com suavidade mas em profundidade removendo 99% das impurezas e do sebo. Para além disso os materiais utilizados previnem a acumulação de bactérias. Ao contrário das esponjas corporais manuais, LUNA™ 4 Body impede a propagação de bactérias por todo o corpo.

El dispositivo de cuidado corporal de Foreo Luna 4 Body es perfecto para acompañarte en la ducha.

Porque LUNA™ 4 Body é mais do que uma simples escova de limpeza corporal ?

A tecnologia de LUNA™ 4 Body ajuda a tratar de vários problemas de pele, para além de a limpar. LUNA™ 4 Body ajuda, entre outras coisas, a melhorar o aspeto da celulite e a prevenir os pelos encravados. As pulsações T-Sonic™ da FOREO massajam a pele, ajuda na circulação sanguínea e estimula a produção de colagénio. Graças a este dispositivo de limpeza corporal, a pele fica mais elástica e flexível. Enquanto desobstrui os poros,  LUNA™ 4 Body permite que os cremes e tratamentos que aplicamos no nosso corpo penetrem mais profundamente para um resultado de hidratação profunda. A FOREO conseguiu criar um acessório de duche indispensável que limpa suave e minuciosamente proporcionando um acabamento de spa em casa.

Advanced Collection 2.0 UFO™: uma fórmula para cada problema de pele

Se já conhece as máscaras Advanced Collection 1.0 UFO™, é tempo de saber que a FOREO decidiu reinventar-se para oferecer à sua pele os cuidados que merece com novos produtos. A gama Advanced Collection 2.0 é constituída pelas máscaras H2Overdose, Glow Addict, Matte Maniac, Youth Junkie y Shimmer Freak.O foco está no tratamento de diferentes problemas de pele: excesso de oleosidade, desidratação, envelhecimento da tez, pele baça e sem luminosidade ou fadiga cutânea.

Qual a diferença entre os novos produtos?

As máscaras Advanced Collection 2.0 UFO™ foram clinicamente testadas para manter a hidratação da pele até 8 horas após a aplicação. As novas fórmulas contém pelo menos 89% de ingredientes de origem natural. A novas máscarassão, juntamente com os seus acessórios, mais responsáveis não só pelo cuidado da pele, como também pelo planeta. FOREO substituiu as microfibras das máscaras antigas por Tecel que são amigas do ambiente, biodegradáveis e antibacterianas. A coleção Advanced Collection 2.0 UFO™ são também compatíveis com todas as gerações de dispositivos UFO™ e UFO™ Mini.

Novos produtos inovadores para escolher os melhores cuidados para a sua pele

Em 2023, FOREO permite a cada um dar à sua pele o melhor cuidado possível. Há algo para todos, desde aqueles que escolhem cuidados corporais baseados na limpeza e massagem, cuidados anti-envelhecimento de qualidade profissional em casa até àqueles que optam por tratamentos ricos para uma pele saudável, luminosa e rejuvenescida. Todos encontrarão o que procuram nestes novos lançamentos.

Descobre os novo produtos aquí: https://www.foreo.com/pt