Já encontrou a rotina facial perfeita? Aquela que torna a pele luminosa, aquela que lhe dá um brilho saudável todos os dias. A rotina que mantém a pele hidratada e reduz os breakouts. Para aqueles que ainda não a encontraram, a FOREO criou-a. Leia este artigo para descobrir as soluções para uma rotina facial completa em menos de 6 minutos.

Passo 1: Limpeza da pele com LUNA™ 4

O primeiro passo de qualquer rotina facial é a limpeza. Para o fazer da forma mais eficaz, optar pela limpeza dupla. Isto porque a dupla limpeza ajuda a combater as manchas ou a pele desidratada. Comece por remover a maquilhagem com um bálsamo ou óleo desmaquilhante, depois limpe o rosto com uma espuma ou sabão. Não use as suas mãos – é muito menos eficaz do que pensa. Em vez disso, use LUNA™ 4 da FOREO.

Neste caso, LUNA™ 4 demora apenas um minuto a usar. Os seus filamentos de silicone ultra-suaves, 35 vezes mais higiénicos do que as cerdas de nylon, removem 99,5% de sujidade e impurezas. As pulsações T-Sonic™ estimulam a circulação sanguínea, trazem oxigénio à superfície da pele e ajudam os produtos de beleza a penetrar em profundidade. A limpeza profunda deixará a sua pele purificada. A seguir, utilize a parte de trás do LUNA™ 4 para uma massagem de firmeza. Irá relaxar completamente o seu rosto e pescoço e reduzir a flacidez cutânea (especialmente através da drenagem linfática). Num minuto, o LUNA™ 4 atua como um corrector natural da tez: a sua pele está mais firme, mais luminosa e a sua textura é refinada.

Descobre como utilizá-la

Registe o seu LUNA™ 4 na aplicação FOREO For You para a primeira utilização. Pode então escolher a intensidade das pulsações T-Sonic™, o tempo e o modo de limpeza. A aplicação guarda automaticamente as suas definições, pelo que não precisará da aplicação para utilizações posteriores. Pode utilizar LUNA™ 4 premindo os botões na parte de trás do aparelho.

Para iniciar a rotina facial, molhe o seu rosto e aplique o produto de limpeza habitual. Molhe o LUNA™ 4 e prima o botão universal para ligar o aparelho. Na função de limpeza, faça movimentos circulares sobre o seu rosto e pescoço. Para a função de massagem, aplique o sérum FOREO ou o seu cosmético favorito, prima duas vezes o botão universal no dispositivo ou seleccione a sua rotina de massagem preferida na aplicação FOREO For You.

Passo 2: Tonificação facial com BEAR™.

Depois de limpar o seu rosto, passe à tonificação com o primeiro dispositivo de micro-corrente Anti-Shock™ autorizado pela FDA: BEAR™. Este dispositivo proporciona benefícios anti-envelhecimento ao tonificar suavemente os 69 músculos do rosto e pescoço, firmando a pele. BEAR™ oferece rotinas de massagem semelhantes ao yoga facial, e proporciona benefícios anti-envelhecimento sem recurso a cirurgia cosmética!

Está clinicamente provado que melhora significativamente o aspecto das rugas profundas e linhas finas, aumenta a firmeza e elasticidade da pele em apenas uma semana, e estimula a produção de colagénio. Isto torna-o o dispositivo facial de microcorrente mais seguro e mais eficaz do mercado. Quando sabemos que podemos obter todos estes benefícios, de casa, em apenas 2 minutos, adoramo-lo! Atenção: todos os dispositivos de micro-corrente devem ser utilizados com um gel condutor. A FOREO criou o seu  Sérum Sérum Sérum com ácido hialurónico e esqualano: o companheiro essencial para BEAR™.

Los dispositivos de cuidado facial BEAR y BEAR mini de Foreo.

Los dispositivos de cuidado facial BEAR y BEAR mini de Foreo.

Como utilizá-lo para una rotina facial perfeita

 Registar BEAR™ na aplicação FOREO For You para a sua primeira utilização. Pode então escolher a intensidade das microcorrentes e das pulsações T-Sonic™ e descarregar as rotinas de massagem da sua escolha. Uma vez registado o aparelho pela primeira vez, pode utilizá-lo sem a aplicação. Certifique-se de que o seu rosto e pescoço estão limpos e secos. A seguir, aplique o Sérum de ácido hialurónico FOREO em todas as áreas que deseja tratar. Deixe uma camada fina do produto na pele (testa, bochechas ou queixo). Ligar BEAR™, ajustar a intensidade das microcorrentes do dispositivo, se necessário. Depois pressione as duas esferas metálicas sobre a pele e deslize-as lentamente de dentro para fora do rosto. É possível aplicar uma pressão suave.

Passo 3: Hidratar a pele com UFO™ 2

FOREO criou um dispositivo extraordinário: UFO™ 2, um tratamento facial intensivo. Quando o vê na sua casa de banho, não se apercebe da sua potência e do número de funções que tem. Além disso, é super fácil de usar e dá-lhe um tratamento facial completo em 90 segundos: de que está à espera para o experimentar e levar a sua rotina facial um passo mais longe?

Terapia com luz LED

UFO™ 2 tem mais cores de luz LED do que um arco-íris, e cada uma tem benefícios clinicamente comprovados. A luz vermelha reduz os sinais de envelhecimento da pele, enquanto que a luz violeta ilumina a pele. A luz azul elimina as manchas e combate a acne, enquanto a luz amarela acalma a inflamação da pele. Dissemos-lhe que este dispositivo era óptimo.

Termoterapia

Deixar a cara sobre um pote de água a ferver com uma toalha sobre a cabeça é uma solução eficaz, mas requer muita preparação e equipamento. Felizmente para si, tudo isso é uma coisa do passado! Com UFO™ 2, pode aquecer o seu rosto até 45 graus para preparar a sua pele para o tratamento e relaxar os seus músculos. A FOREO também oferece mais de dez UFO™ 2 máscaras faciais inteligentes compatíveis que melhoram os níveis de hidratação da pele em mais de 126%.

Crioterapia

Se quiser fazer os seus poros parecerem menos visíveis, UFO™ 2 é mais uma vez a solução perfeita. A função crioterapêutica do aparelho irá suavizar a sua pele, firmá-la, desintoxicá-la e também aumentar a sua luminosidade natural. Isto é possível graças à tecnologia do aparelho, que lhe permite baixar até 5 graus numa questão de segundos.

As pulsações T-Sonic™

Som as pulsações caraterísticas da FOREO penetram nos poros da pele, massajando para relaxar os músculos do rosto. As pulsações T-Sonic™ ajudam a penetrar os ingredientes ativos das máscaras faciais profundamente para a pele, aumentando a absorção de cremes e séruns.

Como utilizar

Lo primeiro, registe UFO™ 2 no FOREO For You app para utilizá-lo pela primeira vez. Poderá então escolher a intensidade das pulsações T-Sonic™, mas também as luzes LED que melhor se adequam a si e à temperatura do tratamento. Na aplicação, encontrará também as diferentes máscaras bem como o tratamento associado às diferentes tecnologias que UFO™ 2 aplicará. Depois de ter registado o seu UFO™ 2, poderá utilizá-lo sem a aplicação! Fixar a máscara UFO™ ao dispositivo utilizando o anel de fixação. Se estiver a usar uma máscara facial completa, coloque-a no seu rosto e ajuste-a (a nossa favorita: a máscara de chá verde purificante, anti-inflamatória e rica em antioxidantes). Ligue o aparelho pressionando o botão universal e escolha o programa que deseja. Pode escolhê-lo na aplicação ou directamente no aparelho. Deslize UFO™ 2 sobre o rosto e pescoço em movimentos circulares. Os tratamentos duram 90 segundos ou 2 minutos, mas pode optar por repetir durante o tempo que desejar.

Passo 4: Iluminar os olhos com IRIS™ 2

Depois deste impulso de hidratação, é provável que ainda tenha alguma essência da máscara UFO™ no seu rosto, especialmente na zona do contorno dos olhos. Em vez de usar os seus dedos, que não é uma solução higiénica, experimente o FOREO IRIS™ 2. Este dispositivo, inspirado nas antigas técnicas de acupressão praticadas na Ásia e revolucionado pelas pulsações T-Sonic™ de assinatura FOREO, ilumina os olhos e dá-lhes um aspecto instantaneamente mais fresco. IRIS™ 2 elimina as olheiras, reduz o inchaço sob os olhos e aumenta a luminosidade na zona do contorno dos olhos.

A pele à volta dos olhos é muito fina. Felizmente, IRIS™ 2 massagens aumentam a elasticidade sob os olhos. Além disso, melhoram o fluxo sanguíneo para aliviar os olhos cansados e tensos – FOREO encontrou mais uma vez a solução para todos os nossos problemas!

Como utilizá-la

Primeiro, registe IRIS™ 2 na aplicação FOREO For You para a sua primeira utilização. Mostrar-lhe-á como utilizar o dispositivo e como cuidar dele. Uma vez registado IRIS™ 2 pela primeira vez, poderá utilizá-lo sem a aplicação! Aplicar uma pequena quantidade de creme ou soro à volta dos olhos, ou utilizar os restos da máscara UFO™. Pressionar o botão universal, ajustar a intensidade das pulsações e passar suavemente IRIS™ 2 sob o canto interior do olho para o contorno dos olhos. Passe 30 segundos em cada olho para obter resultados óptimos.

Prepare-se!

Agora conhece a ordem exacta de utilização da rotina facial dos aparelhos de beleza FOREO. E sabe como registá-los todos na aplicação FOREO For You. FOREO oferece-lhe um tratamento facial de qualidade profissional em casa, em 4 passos. Ficará com a pele radiante, revitalizada e profundamente hidratada em menos de 6 minutos. Existem também outros produtos FOREO para aprofundar a sua rotina de cuidados de pele. ISSA™ escovas de dentes elétricas para limpar os seus dentes e tratar problemas orais como a gengivite. Há também ESPADA™ para tratar manchas e cicatrizes de acne. Depois de todos estes cuidados de pele, a sua rotina de beleza será inigualável!