Após o sucesso da gama LUNA e com dispositivos como o UFO, Foreo iniciou 2023 com o lançamento de um dos seus produtos mais aguardados: FOREO LUNA 4 body.  É um dispositivo de alta tecnologia que revoluciona a limpeza, esfoliação e massagem da pele do corpo e leva o cuidado pessoal ao nível seguinte.

FOREO LUNA 4 body apresenta as muitas inovações anunciadas com o lançamento da gama LUNA 4 para esfoliar e remover células mortas da pele, reduzir o aparecimento de pêlos encravados e promover a circulação em todo o corpo através da revitalização da pele. Além disso, o LUNA 4 body ajuda a estimular a microcirculação e a drenagem linfática. Também relaxa os pontos de tensão muscular e remove toxinas e líquidos dos tecidos, que são expelidos pelo sistema linfático, auxiliado pela massagem drenante. Os seus resultados profissionais e clinicamente comprovados para uma pele saudável, tonificada e revitalizada são inigualáveis.

Este dispositivo ergonómico adapta-se perfeitamente à forma do corpo, curvando-se também para dentro para limpar cotovelos, joelhos e outras partes do corpo difíceis de alcançar. A utilização do LUNA 4 body dar-lhe-á resultados de nível profissional no conforto da sua própria casa, tal como num verdadeiro spa.

A limpeza profunda de LUNA 4 Body

Foreo LUNA 4 Body previne a queratose e o aparecimento de pêlos encravados com LUNA 4 Body. Feito com o nosso melhor silicone ultra higiénico. Este material provou ser até 35 vezes mais limpo que as cerdas de nylon ou cabeças de nylon. Graças a isso, evitamos a obstrução dos poros e os consequentes surtos de manchas. Além disso, o LUNA 4 body ajuda a melhorar o aspeto da celulite, uma vez que é capaz de ajudar na drenagem do fluido acumulado.

Foreo presenta Luna 4 body, su esperado dispositivo de cuidado corporal.

Foreo presenta LUNA 4 body, su esperado dispositivo de cuidado corporal.

Na para impulsar a microcirculaçao

Impulsiona a microcirculação graças às pulsações T-Sonic e promove uma melhor distribuição da linfa e dos nutrientes, e portanto a criação de colagénio. Os pêlos encravados e as espinhas resultantes devem-se em grande parte ao facto de que o pêlo não é suficientemente forte para quebrar a camada de gordura e células mortas na superfície da pele. Graças ao LUNA 4 Body, somos capazes de remover até 99% desta sujidade. Desta forma, facilitamos a remoção do pêlo, quer se depile ou não, de uma forma responsável com a pele. Além disso, as pulsações T-Sonic são capazes de estimular a circulação até 400%, pelo que os seus cosméticos corporais serão muito mais eficazes. Isto sim é trabalho de equipa eficaz e eficiente!

A pele de todo o corpo, finalmente!

FOREO LUNA 4 body é a entrada da marca techno-beauty no mundo dos produtos para o corpo. Este novo e inovador massajador esfoliante de alta tecnologia é uma solução para a pele do corpo. Mas também para os músculos, microcirculação e drenagem linfática, uma vez que oferece uma esfoliação suave mas profunda e uma massagem estimulante e revitalizante. 

Encontra-se atualmente disponível em 3 cores atrativas – Peach Perfect, Evergreen, Lavender – e vem equipado com um cordão de segurança. Como todos os outros dispositivos de limpeza da gama LUNA, este dispositivo é 100% à prova de água. É por isso que o acompanhará em momentos de relaxamento, por exemplo, no duche. Com ele poderá obter uma pele esfoliada e lisa. Também um corpo tonificado e ativo. Tudo no âmbito de um ritual de bem-estar relaxante e calmante.

O corpo FOREO LUNA 4 foi concebido ouvindo as necessidades e desejos dos consumidores e amantes de FOREO em todo o mundo: até 750 pessoas participaram num inquérito para escolher as novas cores para a gama LUNA 4. Foram também fundamentais na implementação de algumas das novas funções, tais como os controlos manuai

O LUNA 4 body da FOREO foi construído e testado para durar anos. E não precisa de cabeças ou peças sobressalentes. Um verdadeiro investimento também quando se pensa em termos de durabilidade e sustentabilidade. Além disso, a duração da bateria é extremamente longa: até 300 utilizações numa única carga USB – a solução ideal para um estilo de vida ocupado e em movimento, bem como para a sua própria rotina de autocuidado no conforto da sua própria casa. De que está à espera para experimentar? Obtenha o corpo LUNA 4