FOREO acredita na importância de se criar práticas para diminuir o impacto das empresas de bens de consumo eletrônicos no nosso planeta.

Notícias sobre mudanças climáticas, espécies que se tornam extintas, fim dos oceanos por pesca excessiva, poluição do planeta, e muitas outras agressões ao meio-ambiente são reportadas diariamente. Agora, com 500 vezes mais microplásticos nos oceanos do que com estrelas em nossa galáxia, e com o crescimento no número de terrenos de lixo, precisamos nos perguntar: da onde esse resíduo vem e somos parte desse problema? Para atrair ainda mais urgência e atenção para o assunto, a FOREO, empresa sueca de aparelhos de beleza, lança uma campanha chamada “Desenhada para Durar”, para marcar o Dia da Terra ao trazer a tona uma das maiores más-práticas da indústria de consumo de eletrônicos: durabilidade.

FOREO é uma empresa que coloca seu consumidor no centro do seu negócio e, por isso, investimos para criar produtos de alta qualidade e durabilidade. Nossos consumidores reconhecem e confiam em nossa marca desde quando iniciamos nossa trajetória. E aproveitamos para escutar e trazer depoimentos dos nossos mais antigos consumidores. Foi uma experiência muito legal para nós na FOREO, de escutar histórias de pessoas de como um de nossos principais produtos, a LUNA, passou a fazer parte da vida deles. E o melhor: todos comentaram como seus produtos FOREO ainda funcionam perfeitamente mesmo depois de oito anos de uso, como se ainda fossem novos, com uma vida útil enorme das baterias. Isso significa que podemos ter sucesso não só em atender as necessidades de nossos consumidores, mas também em ajudar a preservar o meio-ambiente, diminuindo a quantidade de lixo eletrônico, afirma Boris Trupcevic, CEO da FOREO Global.

Ele comenta:

Sabemos que as pessoas estão atentas às marcas que entregam produtos com qualidade inferior para gerar recompra. A maneira como empresas devem se unir é bem simples: criando produtos que durem o máximo de tempo possíveL. Isso prioriza o meio-ambiente e o interesse do consumidor, de uma maneira efetiva e que causa um real impacto. Não temos alternativa para garantir nosso futuro.

Uma compra única, um amor que dura


Eu tenho uma LUNA, a primeira que foi lançada no ano de 2013. Eu estava pensando ‘’há quanto tempo eu tenho isso’’ e então encontrei o recibo: 2013! Eu a tenho há anos e anos e é tão boa quanto no primeiro dia. Um amigo meu que também tem a LUNA pode dizer a mesma coisa. É PERFEITO. Nem os filamentos se mexeram, nem se torceram; estão todos retos e a LUNA ainda funciona maravilhosamente. Se você comprar um aparelho eletrônico, ele deve durar, não podemos apenas substituí-lo todos os anos.
Maria, Espanha

Sim, eu ainda uso a minha boa e antiga LUNA para peles mistas. E, pensando bem, mal tive que carregá-la desde que comprei. A duração da bateria ainda é INSANA. Eu não uso todos os dias, mas umas 3-4 vezes por semana, sinto que eleva qualquer limpador facial que eu esteja usando e faz total diferença na hora de remover os resíduos e a sujeira. Vou usar até não poder mais, com certeza!’
Michaela, Suécia


Eu lido com problemas de pele desde muito nova, então, comprei uma LUNA para me ajudar a limpar profundamente a pele. A LUNA tem cuidado suavemente da minha pele sensível há 7 anos. Um dia, ela desapareceu do meu banheiro e eu, tristemente, a procurei por alguns dias, apenas para encontrá-la no banheiro da minha filha de 15 anos! Desde que fiquei viciada nos incríveis filamentos macios que limpam toda a sujeira, só me restou uma opção: comprar mais uma LUNA para que nós duas possamos continuar nossa rotina de limpeza!
Natasa, Croácia

Eu tenho muitas amigas que tem produtos FOREO. Eu comprei um UFO na pré-venda em um site de crowdfunding. Fui uma das primeiras usuárias. Gosto de usar pela noite, depois de tomar banho. Depois de dois anos de uso, eu recomendei para minha amiga que trabalha em um salão de beleza. Ela ficou chocada que o UFO tem um efeito melhor do que uma massagem tradicional de mão. Use por quinze minutos ao invés de uma hora dos tratamentos de spa e vai ter o mesmo efeito. Economiza.
Mary, Reino Unido

Com as evidências que surgem diariamente, não podemos ignorar a realidade. Nosso planeta está em crise. Mas nem tudo é triste, já que podemos decidir hoje como fazer a diferença e liderar pelo exemplo. Criar produtos de alta qualidade e durabilidade, trocar produtos que causam impacto no meio-ambiente por alternativas que sejam mais amigas do planeta, são soluções para mudarmos a situação e deixar a Terra verde e azul como já foi um dia e como apenas as gerações mais velhas lembram.
Seja parte da mudança e escolha qualidade!

Ganhe até 30% de desconto na LUNA